Notícia
07/03/2014

Uma surpresa em Águas Mornas


Foi por acaso que conhecemos a Lanchonete e Choperia Israel.
Numa noite qualquer passando por Águas Mornas resolvemos parar para lanchar, escolhemos um lugar simples e ponto, pois geralmente nos reservam grandes surpreses.
E foi exatamente isso que aconteceu!
Quando entramos percebemos que era uma espécie de lanchonete, barzinho, pizzaria, tudo ali, até com som ao vivo. Abrimos o cardápio e mais uma surpresa: o cardápio é super recheado!
Abandonamos a primeira opção, pedimos um chopp Brahma, e começou a batalha para escolher o que pedir ante tantas propostas sedutoras...
Pedimos uma sugestão ao garçom dono da casa que afirmou que os preferidos são os bolinhos de aipim com carne seca e queijo provolone, OK, também queremos!   
Eis que eu vi "pastel de camarão", moço, pode colocar queijo? Sim, claro! Então queremos dois!
Delícia, delícia, delícia! O melhor pastel de camarão da minha vida! Melhor que o meu óóóóóóó... Vem com recheio desde a primeira mordida e o tempero estava perfeito e a massa parecia caseira ou era? parabéns!
Acharam que acabou por ai? Tem um buffet de sorvete!
Saímos de lá certos de que voltaremos!
Ficamos muito felizes em conhecer a "Choperia/Lanchonete/Pizzaria/Sorveteria", atendimento bom, ambiente agradável, comida muito saborosa e com o preço super bom.

 

Fonte: http://www.umacatarinense.com/2013/12/uma-surpresa-em-aguas-mornas.html?spref=fb

Listar todas as notícias